AaaaAaaaAaaaaAAAAaaa

colé!!! geeente, q sumiço. se eu pudesse me descrever com pouco seria com o titulo dessa postagem. hahaha eu sinto saudade de postar aqui ...

colé!!!
geeente, q sumiço.
se eu pudesse me descrever com pouco seria com o titulo dessa postagem. hahaha eu sinto saudade de postar aqui mas autosabotagem na minha vida é mato!

faz tempo que eu não sei o que é fazer textão, expressar opinião etc por motivos de: refleti e vi q não me sinto importante o suficiente. sabe o ninguem liga? nao vai mudar nada? então. talvez tenha chegado pra mim uma fase mais madura de não ficar tão cheia de convicções assim e não me desgastar tanto com os outros.
e nossa, como isso tem me feito saudavel psicologicamente! recomendo.

sem mais delongas: na ultima postagem eu falei sobre decoração. FINALMENTE to conseguindo fazer alguma coisa no meu coió. provavel q eu poste algo aqui quando terminar (q seja logo!!!) e com dicas! hihi

sabe lá quando eu volto aqui novamente hehe sei que to sempre no instagram: @didiwramos

xero :*

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...