Base líquida com efeito matte - Vult. Whishlist #1 #euquero

Se tem uma coisa que eu não sei comprar é maquiaji . Sempre acho que vou errar na cor(principalmente pra pele) e gastar dinheiro à toa! E...


Se tem uma coisa que eu não sei comprar é maquiaji.
Sempre acho que vou errar na cor(principalmente pra pele) e gastar dinheiro à toa!
Então por esses e outros medos eu quase não tenho. Mas, ultimamente tenho visto muitos vídeos, lido umas resenhas, e acabei achando um produto que virou o meu desejo do momento. Ainda mais pq promete ser baratinho(se vocês tivessem na minha situação não me achariam canguinha #choremos).

foto: Gabi Lourenço

Vi resenha da Gabi Lourenço, da Gabih Machado e da Caju. (as três são foto + vídeo)

É um mega lançamento da Beauty Fair 2014, não está à venda ainda, provável que comece a ser vendida a partir desse mes. O preço também não foi divulgado mas segundo quem compra e pelo que eu vejo da marca não vai ser absurdo apesar de ser um produto pra pele. Vai variar de R$25 a R$45 dilminhas segundo as brogueiras.

O que eu amei de verdade foi a cobertura pro clima da cidade que eu moro, a Gabi Lourenço é de Manaus, um clima quente retado e pelas primeiras impressões, essa base tá aprovadissima.É um dos meus maiores problemas com maquiagem. Apesar de a minha pele só ter oleosidade na zona T e principalmente no nariz, eu suo muito e não quero ficar com aspecto de pegajosa. :I 
Deixa a pele respirar e tem a cobertura sequinha(pras bunita que nem eu que fica passando a mão na cara o tempo todo).

Xero.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii, sou suspeita a falar de maquiagem, eu adoooro, apesar de não andar montada toda semana ou quase nunca, rs. Ainda tenho preguiça... enfim, estou bem curiosinha para ver/testar este lançamento. Eu gosto muito dos produtinhos da vult, acho que tem qum precinho super em conta.. amo os batons, tenho váaarios.Ansiosa para ver a listinha de make.

    Bju

    http://tudodepolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, eu fiz ontem mesmo a lista. Mas óbivu que não vou divulgar #bichamá ahha quando você vier aqui em casa eu te mostro! faz swatches dos seus batão da vult.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...