TAG: 7 coisas

Hummmmmmm.. Fui taggeada! A bunita da Jupyara do  E aí, tô linda? (tá sim rs) me marcou, fiquei toda besta hahaha.. Qual a sensação? To me...

Hummmmmmm.. Fui taggeada!
A bunita da Jupyara do E aí, tô linda?(tá sim rs) me marcou, fiquei toda besta hahaha..
Qual a sensação? To me sentindo estranha. Tá, eu não achei que meu bloguinho seria algo grandioso, não está sendo, mas tá tendo uns comentários de umas pessoas diferentes e eu to curtindo isso. Apesar de, como sempre, me sentir acanhada e querer me esconder no meio da minha falsa euforia. Sinto que sou um pouco claustrófobica(e hipocondriaca também) mas pretendo continuar. Os dias estão demorando a passar e eu já estou cheia de planos. Com as mudanças que estão acontecendo e com vários aspectos da vida que vão sempre se renovando.


(Eu quero ser o menos pessoal possível. Eu tenho medo das merdas que as pessoas podem fazer com a exposição das outras. É um fardo que eu tenho medo das consequencias. Gosto de me sentir segura além de não esperar muito do que pode acontecer, criar expectativa no meu caso é pedir pra não ter mais juízo.)

7 Coisas que quero fazer antes de morrer:
1. Adquirir minha independencia financeira. Trabalhar por amor.
2. Abrir meu próprio negócio.
3. Viajar e conhecer outros lugares, começando pelo próprio Brazel.
4. Me sentir segura e bem comigo mesma e se estiver ainda em algum relacionamento fazer apenas o bem.
5. Me formar num curso superior. Em um ou nos dois cursos que almejo.
6. Cultivar as amizades que tenho por muitos e muitos tempos.
7. Se eu tiver filhos, que eu possa vê-los grandes, felizes e fazendo o que gostam.

7 Coisas que falo:
1. "Ahhhhh vá!"
2. Palavrões, muitos palavrões.
3. "Sinha "ói"
4. "Hellouuuuuu"
5. "Tem que ver isso aí"
6. "É complicado..."
7. "Ô véi, namoral"
(8. adicional #pqsim: TOCUMFOME!)

7 Coisas que faço bem:
1. Censured. hahahahhahahahhahahah
2. Pintar as unhas(modéstia kd)
3. Gordices e comidas diversas.. (gente, essa parte aqui não pode ter modéstia, né? :~)
4. Comer!
5. Listas, muitas listas.
6. Garimpar na internet.
7. Cair(eu caio sempre, muito, o tempo todo)

7 Coisas que não faço bem:
1. Falar pouco ou ficar calada.
2. Contar piada.
3. Fingir me importar. Ainda bem!
4. Me alimentar direito.
5. Usar salto.
6. Correr.
7. Me concentrar em uma pessoa falando algo por 5 minutos, ou menos. Já contei aqui no blog que eu divago.

7 Coisas que me encantam:
1. Militancia no feminismo.
2. O orgulho LBGT e as pessoas que fazem ele acontecer.
3. Barulho de chuva.
4. Altruísmo.
5. Protetores ativistas dos animais. Não só de boca!
6. Funcionamento do nosso cérebro(me encanta e me assusta em diferentes casos)
7. Felizes coincidências.

7 Coisas que não gosto:
1. Carência em forma de auto depreciação só pra chamar atenção.
2. Preconceito e machismo.
3. Dormir. Mas pior ainda é acordar com o telefone tocando.
4. A distancia do dizer e fazer das pessoas.
4.1 Não saber interpretar ou fazer associação das coisas que são simples.
5. Gente que precisa se afirmar o tempo todo o que é. Ou o que ACHA que é. No geral, explicação demais.
6. Praia com muito calor ou quando eu estiver de tpm.
7. Violência gratuita.

7 Coisas que amo:
1. Algumas pessoas da minha família.
2. Algumas pessoas do meu convívio.
3. Comer.
4. Esmaltes.
5. Zelar por quem está perto de mim e se não puder ou o orgulho for maior, não atrapalhar.
6. Tirar foto de tudo quanto é coisa e ver fotos bonitas.
7. Descobrir coisas com meus próprios erros e passar o que pode ser passado à diante.

7 Blogs que indico pra responder:
1. Blog da Mi
2. Esmaltes e Mimoss
3. Tudo de Polly
4. Insano mudo estranho

Pooooooxa, não sei mais quem taggear. Sou nova nessa blogosfera.
Eu espero que você aí que leu goste da minha postagem e pelas respostas possa ter uma noção da pessoinha que vos fala.

Xero,

You Might Also Like

9 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk, ai Didiw, você é tão engraçada! Adorei suas respostas e sim, você e isso que escreveu aí! Vamos lá, minha vez agora. nem tenho que taguear :(. Ô lástima!
    Beijocas,
    Polly Lopes
    http://tudodepolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaahahahahahahahahahahahahah fui ler denovo pra ver quem eu sou! Me acabei de rir aqui escrevendo isso. Suce$$$o, minha felha.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk, pois é! Também voltei para ler a minha.. acho que sou mto reclamona e chata! Creedo! kkkkkkkkkkkkk Beijo.

      Excluir
  2. ó, já fiz isso no meu blog há um tempão atrás. mes né, como eu gosto só um poucão de listas, vou fazer de novo quando eu não tiver com preguiça
    sou sua fã, mizera! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz denovo que eu quero ver o que mudou do tempo que você fez hahaha
      brigada, pequena! <3

      Excluir
    2. Já fiz. depois bizóia lá!

      Excluir
  3. Eu me acabei com as respostas que você deu..
    HASUHASUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHU
    Tu é muito inteligente, fiquei até meio que com inveja..
    Mas agora é sério.. Eu não sou muito boa em correr não.
    HASUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha eu sou pessimaa! E nos sonhos? Sempre sonho que corro e me acabo de correr e nao saio do lugar.. As vezes acordo achando que foi verdade!
      Eu sou é abestaiada, mulher.. Fique com invejinha de gente doida nao :p Adorei a oportunidade.. E adoro seu bloguinho tb :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...